quarta-feira, 5 de julho de 2017


quarta-feira, 5 de julho de 2017

CHAMUSCA GANHA OPÇÕES PARA O ATAQUE


O técnico Marcelo Chamusca ganhour duas novas opções para trabalhar para o próxi8mo jogo do Ceará, contra o Figueirense, no próximo sábado. Não são novas contratações. São jogadores que estavam no Departamento Médico e voltaram atreinar normalmente.
Atacante Elton - Foto: Ceará S C

Os atacantes Lelê e Elton, depois de mais de um mês em tratamento, estão prontos para jogar. Na lateral esquerda, por força da expulsão de Romário, Rafael Carioca ganha a posição.
Chamusca continua ministrando treinos técnico/táticos, tentando melhorar o posicionamento do time em campo. Com o fraco desempenho da dupla Roberto/Magno Alves, é possível que apareça algo de novo no time no próximo compromisso.
O goleiro Lauro foi cedido ao Joinville, que disputa a 3ª divisão, e já se desligou do clube. Há possibilidade do atacante Alex Amado ser cedido ao Brasil de Pelotas. O impasse deve ser a faixa salarial do jogador, R$ 40 mil reais para o clube gaúcho, é uma realidae bem acima do usual. Aliás, bem acima do usual para qualquer clube do Brasil. No Ceará tem disso, sim!

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.