sexta-feira, 14 de julho de 2017


sexta-feira, 14 de julho de 2017

CHAMUSCA TREINA NOVO ATAQUE PARA O CEARÁ


O elenco do Ceará realizou trabalho  técnico na tade de quinta-feira no CAP, sob o comando do técnico Marcelo Chamusca. Sem tempo para trabalhar mais intensamente, a atividade serviu para uma visão diferente do que se vinha tendo no time principal. E a novidade maior ficou por conta do novo ataque, que, inclusive, deverá ser usado na partida desse sábado, no Castelão, contra o Líder Juventude.
Foto: Bruno Aragão/Ceará S C
Sem poder contar com o atacante Roberto, que sentiu desconforto muscular e foi substituído no intervalo do jogo do Internacional, Chamusca optou por alterar o sistema ofensivo como um todo. Treinou com Cafu e Elton na frente. Magno Alves, jogador importantíssimo no elenco alvinegro, mas, em má fase pela longa ausência de gols, cedeu lugar a Elton.
Elton - Foto Ceará SC
Nessa sexta-feira haverá mais um trabalho técnico/tático, encerrando a fase de preparação para o jogo contra o Juventude do técnico Gilmar Dal Pozzo. O atacante Roberto vai intensificar o tratamento e, certamente, voltará no jogo subsequente, contra o Guarani, em Campinas, outra pedreira.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.