sábado, 1 de julho de 2017


sábado, 1 de julho de 2017

FLAGRANTES DO DIA



*******01.07*******


A situação do Náutico está cada vez mais complicada. Perdeu mais uma partida, mesmo jogando em casa. Até que jogou bem mas perdeu para o CRB por 1 X 0. É o único clube da Série "B" que não conseguiu uma só vitória em 11 jogos. Tem o pior ataque, a pior defesa e é o time que mais perdeu. O caminho está traçado.

*******01.07*******


Lionel Messi casou ontem em Rosário, na Argentina. Foram 260 celebridades convidadas, a maioria jogadores. A cantora Shakira e o marido, o zagueiro Piquet, estavam lá. Neymar e vários jogadores do Barcelona, chegaram em 12 vôos fretados para o evento. A noiva, a Argentina Antonela Raccuzzo já vive com Messi e tem dois filhos do craque. A imprensa Argentina, lógico, tratou como o casamento do ano.

*******01.07*******


O Flamengo está se dando bem na sua nova casa, o "Ninho do Urubu", na Ilha do Governador. Em 3 jogos foram 3 vitórias. Venceu a Ponte Preta por 2 X 0, a Chapecoense por 5 X 1 e o Santos por 2 X 0. O próximo jogo será nesse domingo contra o São Paulo. O estádio é pequeno porém os preços são salgados. Contra o Santos o ingresso mais barato custava R$ 150 reais e contra o São Paulo o mais barato custará R$ 200 reais.
Cai o público por ser um estádio pequeno, caem as rendas, mas vêm os resultados. A meta é o título, mesmo afastando o torcedor dos estádios. A ressaca vem depois!


*******01.07*******


Dos 5 jogos desse sábado, pela Série "B", Só o Internacional, dos que estão no G4, joga em casa. O Guarani, vice-líder, joga em Natal contra o ABC. O Inter recebe o Boa Esporte no Beira-Rio e se vencer pode terminar a rodada na vice-liderança. Como o colorado jogou 6 partidas fora e só 4 em casa, aos poucos vai assumindo a condição de favorito. A não ser que tropece mais uma vez em casa. Dos 4 jogos que fez em Porto Alegre, o Inter só venceu o frágil Náutico. Empatou com ABC, Juventude e Paraná. Será que tropeça hoje?

*******01.07*******


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.