sábado, 1 de julho de 2017

PARANÁ X CEARÁ - HORA DA ARRANCADA


O Ceará tem hoje mais um compromisso difícil, como todos da Série "B". Encara o Paraná em Curitiba de olho no G4. Time completo, Chamusca começa a dispor da totalidade do elenco para armar o seu time, visto que, Luiz Otávio e Romario estão à disposição. É definir quem é quem e colocar o time para jogar. Por ser Paranaense, conhecer bem o adversário, Pedro Ken será peça importante para definição do time, atuando como informante do Chamusca.
Pedro Ken - Foto Ceará S C
Se Chamusca não tem problema, a realidade do técnico Cristian de Souza do Paraná, é diferente. Serão 3 desfalques com relação ao time que vinha jogando. O zagueiro Pedro Beluzo voltou para o São Paulo, Eduardo Brok, outro zagueiro, cumpre suspensão automática pelo 3º amarelo e o lateral direito Cristóvam foi expulso no jogo anterior, na derrota por 2 X 1 para o Criciúma, e cumpre suspensão automática.
Das quatro partidas que realizou em casa nessas 10 primeiras rodadas, o Paraná venceu duas, empatou uma e perdeu uma. Ocupa atualmente a 12ª colocação com 13 pontos ganhos. Já o Ceará, nos cinco jogos que realizou fora de casa, venceu dois, empatou um e perdeu dois. Ocupa a 7ª colocação com 16 pontos ganhos e se vencer, pode terminar a rodada no G4.




Paraná  X  Ceará


Competição: Série "B" - 11ª rodada
Estádio: Durival de Brito - Curitiba 
Data/Hora: 01.06 - 16h30
Arbitragem: Marcos Mateus Pereira, Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza (MS)

Equipes (prováveis):


Richard; Júnior, Rayan, Wallace e Ígor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Robson, Felipe Alves e Minho;
Técnico: Cristian de Souza

Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Ricardinho e Pedro Ken; Roberto e Magno alves;
Técnico: Marcelo Chamusca

Rádio: Bosco Farias, Sergio Pinheiro, Edmilson Maciel, Dacildo Mourão, Alyson Lima, Eudes Viana e Vitor Hugo;
Técnico: Pedro Hallan






   Transmissão: Rádio Expresso

                FM 104,3

    www.expressofm104.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel