sábado, 5 de agosto de 2017

ARTHUR ILUMINADO E O CEARÁ VENCE MAIS UMA


O Ceará conseguiu mais uma boa vitória jogando fora de casa, na tarde desse sábado, pela 19ª rodada da Série "B". Foi a Natal e venceu o ABC no Frasqueirão por 1 X 0. Foi a 3ª vitória seguida do alvinegro cearense. O técnico Marcelo Chamusca usou basicamente o time que venceu bem o Criciúma na última partida, com uma única mudança provocada pela contusão do lateral direito Tiago Cametá, entrando com Pio na lateral. Os antes intocáveis Ricardinho e Richardson tiveram que se contentar no banco. Depois de pressionar nos primeiros 12 minutos, o ABC foi cedendo espaço, diante do melhor nível técnico do campeão cearense. Jogo equilibrado, bem disputado, e poucas oportunidades de marcar.
O gol do Ceará só saiu aos 31 minutos da segunda etapa, quando Pedro Ken cruzou da direita, a zaga resvalou de cabeça e o lateral Romário deu um tapa na bola, da esquerda para a área, para Arthur ganhar de cabeça da zaga e balança a rede adversária. Arthur acabara de entrar no lugar de Elton.
Arthur - Foto: Ceará S C
O gol valeu a vitória do alvinegro, a 3ª seguida, e apontou o garoto Arthur como artilheiro do Ceará na Série "B" com 4 gols marcados. Gol que deu ao Ceará mais 3 pontos, chegando a 31 e assumindo a 3ª colocação. Foi atingido um dos objetivos traçados pelo alvinegro, que era chegar ao final da primeira fase entre os 4 primeiros. No próximo sábado, recebe o CRB no Castelão.
Na 1ª rodada, jogo de abertura da Série "B" 2017, o Ceará perdeu por 1 X 0 em Maceió.

ABC 0 X 1 CEARÁ

Competição: Série "B" - 19ª rodada
Estádio: Frasqueirão - Natal/RN
Data/Hora: 05.08.2017 - 16h30
Árbitro: Paulo Henrique Shleich (MS)
Gol: Arthur (31'2t)
Público: 7.493 pagantes
Renda: 75.665,00

 Edson; Bocão, Filipe (Leo Fortunato), Cleiton e Levy; Anderson Pedra, Márcio Passos, Zotti (Tatá) e Gegê; Fabinho e Lucas Coelho (Nixon);
Técnico: Márcio ernandes

Éverson; Pio, Tiago Alves, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken, e Lima; Cafu (Rafael Carioca), Elton (Arthur) ne Lelê (Ricardinho).
Técnico: Marcelo Chamusca

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel