domingo, 13 de agosto de 2017

DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/CE PARA A SELEÇÃO


O Centro Esportivo São Gonçalo do Amarante acaba de marcar um golaço na sua jovem existência. Há 4 anos desenvolve a prática de futebol feminino sob o comando do jovem visionário Renezito Júnior, com o objetivo de prestar um relevante serviço à comunidade da cidade industrial de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza.


  
A CBF acaba de comunicar a convocação da garota Carol Gonçalves para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Carol é proveniente do projeto Transformando Gols em Aprendizagem. 
Foram convocadas 3 garotas do nosso estado, sendo dos de Caucai, que se juntarão a mais 19 convocadas e participarão da 2ª etapa de treinamentos da seleção feminina principal, que será iniciada no próximo dia 21 na Granja Comary, centro de treinamento das seleçoes, no Rio de Janeiro.
Com o apoio da Faculdade Ateneu o CTSGA prepara jovens para a vida, através do esporte. 
Carol Gonçalves
A convocação da jovem Carol Gonçalves deverá impulsionar o projeto, pela divulgação que agora recebe, despertando interesse em mais jovens da região, bem como das tantas empresas da cidade, principalmente do Complexo Portuário do Pecém, viabilizando novas parcerias.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel