quinta-feira, 3 de agosto de 2017


quinta-feira, 3 de agosto de 2017

LIGA ESPANHOLA BARRA SAÍDA DE NEYMAR DO BARÇA


Tudo que o Paris Saint Germain poderia fazer, já foi feito, para concretizar a transferência de Neymar do Barcelona para o clube Francês. Hoje, quando os emissários do PSG foram à sede da Liga Espanhola depositar o valor de 222 milhões de euros ou R$ 821 milhões de reais pelos direitos sobre o jogador, "La Liga" recusou.
Sem maiores explicações, ficou uma certa dúvida, porém, sabe-se que a base da decisão da entidade espanhola tem foco no "Fairplay Financeiro" que é lei e bastante respeitado nos países europeus. A alegativa parece estar na origem dos recursos. O clube pretendente teria recorrido a recursos externos, tipo empréstimos bancários, para pagar os direitos, o que seria vetado pela Liga. O jogador deverá seguir atuando, por força de uma medida da FIFA (transferência provisória) a ser solicitada pelos advogados do PSG.
Neymar chega a Paris - Foto NET
Neymar chegou a Paris nessa quinta-feira (03/08), presta exames clínicos e será apresentado oficialmente amanhã, para atuar ao lado dos outros cinco brasileiros que atuam no seu novo clube: o lateral direito Daniel Alves, os zagueiros Thiago Silva e Adriano, o volante Thiago Motta e o atacante Lucas, todos brilhando PSG.  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.