domingo, 13 de agosto de 2017

VITÓRIA G4 E GOL DE LIMA NA VITÓRIA ALVINEGRA


O Ceará conseguiu mais uma vitória na Série "B" 2017, a 4ª seguida, e com isso permanece no G4, largando bem no 2º turno da competição. O técnico Marcelo Chamusca optou por escalar de volta o zagueiro Rafael Pereira que entrou ao lado de Luiz Otávio, recompondo a zaga titular e colocando Richardson no lugar de Pedro Ken. Vale ressaltar que Richardson teve muito boa atuação.
A primeira etapá foi bastante equilibrada com o CRB mostrando porque está sempre na parte superior da tabela. Exigiu muito do alvinegro e o placar do primeiro tempo foi um justo 0 X 0.
Na segunda etapa, o técnico Chamusca voltou com Pio na lateral direita no lugar de Tiago Cametá e a modificação deu mais força ao time. Pio deu mais consistência ofensiva ao time.
O garoto Arthur foi bastante festejado pela torcida ao entrar no lugar de Elton aos 24 minutos. Dos pés de Pio saiu o cruzamento na diagonal para a finalização de Lima, que marcou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra, desviando com um leve toque de cabeça, marcando aos 28 minutos. Ricardinho chegou a entrar no lugar de Cafu, para segurar um pouco o adversário, que teve o volante Rodrigo Souza expulso no meio desse segundo tempo.
Lima - Foto Ceará S C
Com a vitória o Ceará chegou aos 34 pontos ganhos e além de permanecer no G4, encaixou a 4ª vitória seguida, consolidando o bom momento do time sob o comando do técnico Chamusca.
Volta a atuar no próximo sábado, contra o Boa Esporte em Varginha, interior de Minas Gerais.

Ceará 1 X 0 CRB


Ficha do jogo:

Estádio: Arena Castelão
Data: 12/8/2017
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Gol: Lima (28'2ºT)
Público: 27.099 pagantes (27.700 público total)
Renda: R$ 365.782,00


Éverson; Cametá (Pio), Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Lima; Lelê, Élton (Arthur) e Cafu (Ricardinho).
Técnico: Marcelo Chamusca

Edson Kolln; Marcos, Audalio, Adalberto e Pedro Botelho; Rodrigo Souza, Danilos, Edson Ratinho (Tony) e Elvis; Chico (João Paulo) e Erick Salles (Emaxwell).
Técnico: Dado Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel