domingo, 24 de setembro de 2017


domingo, 24 de setembro de 2017

QUEM DISSE QUE TORCIDA NÃO GANHA JOGO ?


Foi necessário que a pequena torcida que foi ao Castelão (apenas 6.292 pagantes) vaiasse o time e gritasse com toda a força o nome de Ricardinho, para que o técnico Marcelo Chamusca, em vez do habitual modelo de substituição, em que privilegiava o garoto Cafu, das categorias de base do Flamengo, colocasse o Ricardinho na volta do time para o segundo tempo, dando mais qualidade no passe, coisa que só o Chamusca não vê!
Ricardinho - Escalado por exigência da torcida
O time perdendo o jogo por 1 X 0, gol marcado por Misael, quebrando a bola, sem criatividade no meio-campo, o torcedor, que não é burro, enxergou logo a deficiência do setor, sem alguém capaz de organizar jogadas, capaz de fazer um passe mais preciso, etc. E a entrada de Ricardinho na volta do intervalo, modificou claramente a postura do time em campo. Com um gol de Leandro Carvalho em mais uma assistência de Tiago Cametá, e um do próprio Ricardinho, fazendo um belo gol por cobertura, o Ceará conseguiu vencer, encostou novamente no G4, reacendendo a esperança de um futuro melhor para a equipe.
O torcedor, mesmo com a vitória, saiu do estádio desconfiado do futuro do time, principalmente pelo rendimento apresentado. É que a teimosia de Chamusca, preterindo alguns jogadores, privilegiando outros, sem um time definido ainda, mesmo depois de 15 partidas, aponta para dificuldades futuras.
O Ceará terá nessa próxima semana, dois jogos difíceis, contra o Santa Cruz na terça-feira e o Luverdense no sábado, e como o time vem jogando não mais que razoavelmente, não inspira na torcida essa confiança de outro acesso.
O jogo, que fechou a 25ª rodada da Série "B", deixou o Ceará na 5ª colocação com 41 pontos ganhos e um ponto a menos que o Vila Nova, o 4º colocado, mostrando que, se melhorar um pouco o padrão de jogo, pelo elenco que tem, pode sonhar com o acesso. Difícil, na mente do torcedor, é com o técnico Marcelo Chamusca inventando e provocando vacilos em sequência. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.