quarta-feira, 20 de setembro de 2017


quarta-feira, 20 de setembro de 2017

TREINO MOSTROU MESMO TIME PARA JOGO DO BRASIL


O técnico Marcelo Chamusca comandou mais um treino coletivo na tarde dessa quarta-feira, preparando o time para o importante jogo do próximo sábado, no Castelão, contra o Brasil de Pelotas. Como ele sempre escala o time que inicia o treino da quarta nos jogos de sábado, ficou bem claro que vai entrar bastante ofensivo mais uma vez, apenas com Richardson como volante de marcação.

 Duas razões básicas para o técnico entrar com apenas um volante: a necessidade de vencer, jogando agredindo o adversário e a sua própria filosofia de trabalho. Vale lembrar que foi esse Chamusca que levou o time a quatro vitórias seguidas, jogando sempre com 3 atacantes. Como o Brasil de Pelotas é considerado um visitante pouco eficiente, haja vista que, das 7 últimas partidas que jogou fora, ganhou apenas uma, isso casa perfeitamente com essa ofensividade para esse jogo. Mesmo sem confirmação, o time que entrará em campo, salvo algum problema de última hora, deverá ser: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken e Lima; Leandro Carvalho, Elton e Lelê.

O atacante Maikon Leite, já regularizado, deverá ficar no banco e provavelmente, já será aproveitado, para ir pegando ritmo de jogo. No decorrer do treino de hoje, ele entrou no lugar do Lelê.
Como os resultados das partidas de terça-feira, foram ruins para o alvinegro mesmo não perdendo posição, ou seja, continuou na 6ª  colocação com 38 pontos ganhos, mesmo que vença o Brasil, o Ceará não entrará no G4 nessa rodada.
Depois de pegar o Brasil, jogará duas partidas fora. Pega o Santa Cruz e o Luverdense, os dois jogos terça e sábado da próxima semana. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.