terça-feira, 24 de outubro de 2017


terça-feira, 24 de outubro de 2017

MAIS DOIS ATACANTES PARA O CEARÁ


O treino da segunda-feira trouxe uma novidade que pode ser bastante útil para o Ceará, nesta reta final de Série "B", em que o clube está postado como um dos fortes candidatos ao acesso à Série "A".
Treino do Ceará - Foto Ceará S C
Depois do jogo de sexta-feira, o elenco treinou no sábado, ganhou folga no domingo e na reapresentação de segunda-feira, o técnico Marcelo Chamusca recebeu dois reforços que foram reintegrados ao elenco. O atacante Roberto, depois de uma contusão com longo período de recuperação, e o artilheiro Rafael Costa, que se submeteu a cirurgia no finalzinho do mês de fevereiro e só agora volta a treinar entre os companheiros.
Rafael Costa volta a jogar - Foto Ceará SC
Dois voltando e um fora do próximo jogo. O garoto Raul pegou o 3º cartão amarelo e fica fora da primeira partida no sul. Quem pregou um susto foi o lateral esquerdo Romário que em uma dividida, sofreu entorce no tornozelo e pode ficar ausente do jogo de Porto Alegre.
A comissão técnica informou que a partir de agora e até o final dessa Série "B", todos os treinos serão fechados, sem a presença da imprensa.
O Ceará terá dois compromissos no Rio Grande do Sul, jogando no próximo sábado contra o Internacional e na outra sexta contra o Juventude, em Caxias/RS. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.