quarta-feira, 6 de dezembro de 2017


quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

DE PRIMEIRA... DE PRIMEIRA... DE PRIMEIRA... 10



----------///----------


Antes programada para o dia 26 de dezembro, a apresentação do elenco do Ceará foi adiada para o dia 02 de janeiro. Beneficiado com o adiamento das duas primeiras rodada do Campeonato Cearense 2018, foi possível evitar ter que trazer os jogadores em plenas festas de final de ano. O primeiro jogo oficial do alvinegro será no dia 16 de janeito, contra o Salgueiro no interior de Pernambuco, pela Copa do Nordeste. No Cearense, só estreará dia 21 em Iguatu.

----------///----------


O Ceará deverá anunciar mais pelo menos 6 contrataçõea ainda essa semana. O primeiro foi o Ernandes, lateral esquerdo e volante. Vários contratos já foram acertados e enviados para os juogadores assinarem. O clube só divulga nomes, depois que estiver como documento devidamente assinado na mão. Em entrevista ao programa Canal do Vovô da Expresso, o gerente Marcelo Segurado afirmou queo clube não pretende renovar com João Marcos, Magno Alves e Pio.

----------///----------



O Ceará teve a sexta melhor média de público do futebol brasileiro esse ano. Ficou à frente de gigantes como Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. Só seis clubes conseguiram superar a marca de 20.000 torcedores de média em 2017. O Corínehians obteve a melhor média com 40.007 pagantes por jogo. O São Paulo, mesmo com campanha fraca teve média de 35.227. O 3º foi mais um paulista, o Palmeiras com 29.660 pagantes por jogo. O Internacional fechou a temporada com média de 23.327 pagantes. O Bahia teve a melhor média do nordeste com 21.541 pagantes enquanto o Ceará teve a 6ª melhor média, com  20.555 pagantes por jogo. Torcida apaixonada essa !

 ----------///----------


O Fortaleza renovou o contrato com o zagueiro Adalberto, que se destacou no clube na temporada da Série "C" desse ano. Será a quarta temporada seguida de Adalberto no Pici. O atleta, através do seu empresário, informou há pouco tempo que ele iria para o futebol paulista. Houve uma reviravolta e o contrato ficou acertado. 

----------///----------


O Flamengo emfrenta  hoje a sua primeira batalha, com o objetivo de até salvar o ano com uma conquista internacional. Só ganhou até agora o estadual, o que parece muito pouco para o investimento que fez. Enfrenta o Independiente da Argentina na primeira partida da fase final da Sulamericana. Jogo em Avellaneda, com um time copeiro. O robrunegro não contará com Guerrero, suspenso por jogar dopado e o goleiro Diego Alves. Você acompanha em tempo real pela Rádio expresso FM 104,3

----------///----------


O Vila Nova informou nessa quarta-feira que não contará com três dos seus principais jogadores, na próxima temporada. Os zagueiros Wesley Matos e Alemão e o meia Alan Mineiro não chegaram a acordo financeiro e deixam o clube. Alan Mineiro pertence ao Corínthians e interessaria ao Ceará e ao Fortaleza. Caminho aberto.

----------///----------
061217

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.