terça-feira, 12 de dezembro de 2017


terça-feira, 12 de dezembro de 2017

DE PRIMEIRA... DE PRIMEIRA... DE PRIMEIRA... 11


----------///----------


O Grêmio passou com dificuldades pelo Pachuca do México e está na final do mundial de clubes. O gol do time gaúcho foi marcado já na prorrogação através do garoto Everton que foi revelado pelo Fortaleza e atualmente defende o time de Renato Gaúcho. A grande final será no próximo sábado e o adversário será o vencedor de Real Madrid X Al Jazira, que será disputada nessa quarta-feira.


----------///----------


O garoto Everton, autor do gol da vitória, apareceu de vez para o mundo. Além de marcar o gol do jogo, foi escolhido pela FIFA como o craque da partida. Voltou a ser decisivo e abre janelas para uma negociação. Poderá entrar uma boa grana para o Fortaleza, em uma possível negociação do craque. 

----------///----------


O Fortaleza poderá anunciar a qualquer momento a contratação do meia Alan Mineiro. O presidente foi a São Paulo tentar fechar o negócio para a vinda do bom jogador. Estaria tudo acertado em termos de salários e a qualquer momento pode ser fechado o contrato. Alan Mineiro pertence ao Corínthians e esteve no Vila Nova na Série "B" desse ano.

----------///----------


Magno Alves abriu a boca sobre a sua situação do Ceará. Contestou a conversa de que não aguenta jogar 90 minutos, e que não tem fôlego apra disputar o Campeonato Brasileiro. Pareceu querer mostrar ao torcedor que deseja ficar, porém, se for para outro clube, será porque a diretoria alvinegra não quis que ele permanecesse no alvinegro. Revelou que a proposta que lhe foi oferecida, foi de metade do salário que ganha no contrato atual que vence no final de dezembro.

----------///----------


O presidente Robinson de Castro está em campo,  tentando fechar contratos para a temporada 2018. Ainda essa semana  deverão ser anunciados até 6 nomes, cujos contratos ja estariam com os atletas, para a devida assinatura. Os nomes estão sendo  guardados para que não despertem cobiça  e consequente desvio de rota.

----------///----------


O atacante Rafael Costa não permanecerá no Ceará. O seu contrato com o alvinegro terminou no último dia 30 e a diretoria não renovará. Foi um ano para ser esquecido pelo jogador. Contusão,  cirurgia, poucas partidas e fim de contrato. 

----------///----------


O Flamengo está pronto para  pegar o Independiente da Argentina nessa quarta feira. A final da Copa Sul americana requer uma vitoria do rubro negro. Jogando no Maracanã lotado, apoio total da torcida, pode voltar a conquistar um titulo Intencional que não vem desde 1999.

----------///----------
121217

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.