quinta-feira, 14 de dezembro de 2017


quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

DE PRIMEIRA... DE PRIMEIRA... DE PRIMEIRA... 13


----------///----------


Nessa quinta-feira teremos o lançamento  de mais um canal de televisão em Fortaleza. Solenidade no Marina, a partir das 21:00 horas marcará o lançamento do Canal 11 com as presenças de autoridades do nosso estado. Vem aí a TV da Gente em canal aberto. É uma rede espalhada pelo Brasil que chega à nossa capital e tem à frente o Netinho de Paula que estará presente à recepção festiva.

----------///----------


O Flamengo  fechou a temporada de forma melancólica, ao empatar com o Independiente da Argentina no Maracanã lotado, vendo fugir o título de Campeão da Copa Sulamericana. O alto investimento  feito no elenco esse ano, se reverteu em um tremendo fracasso. Ganhou  apenas o frágil Campeonato Carioca. Deverá  haver uma grande reforma do elenco para o próximo  ano.

----------///----------


Azedou para o volante Derley que foi a primeira  contratação do Fortaleza como reforço para as disputas da Série "B" 2018, vindo do Santa Cruz. Agrediu o árbitro em clássico contra o Náutico pela Série  B, foi punido  com 4 jogos, o procurador do STJD recorreu e o pleno  julgou  e reformulou a pena para 180 dias. Futebol só no segundo  semestre.

----------///----------


O Ceará acertou tudo com o meia Wescley, que esteve no alvinegro em 2016 e se transfetiu para o futebol japonês. Salários acertados fica dependendo só da liberação do clube oriental. Nos próximos dias poderemos ter a definição se Wescley vem ou não  defender o Ceará  na Série "A" do próximo ano.

----------///--------


O atacante Osvaldo não chegou a acordo e vai deixar o Sport Recife. O clube pernambucano ficará fora da Copa Sulamericana e Copa do Nordeste e terá que reduzir a folha. O América/MG já negocia com Osvaldo para disputar a Série "A" 2018. Cerca de 7 jogadores do atual elenco do Leão da Ilha, não renovarão. Na relação de dispensas divulgada pela imprensa pernambucana não consta o nome do lateral direito Samuel Xavier. 

----------///--------
191217

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.