terça-feira, 5 de dezembro de 2017


terça-feira, 5 de dezembro de 2017

DE PRIMEIRA... DE PRIMEIRA... DE PRIMEIRA... 9


----------///----------


O bom zagueiro Tiago Alves não volta para o Ceará. Os direitos federativos do jogador pertemcem ao RedBull que vetou a renovação do contrato de empréstimo com o alvinegro. Circulam informações de bastidores que o clube paulista se fechou em função de rusgas na negociação do seu ex-atleta Elton. A forma como foi conduzida a negociação, teria desagradado aos dirigentes do clube paulista. Chamusca contava com Tiago Alves para a temporda de 2018. Vão ter que correr atrás de outro bom valor.

----------///----------


Parte da imprensa pernambucana veiculou notícia sobre a contratação do volante Richardson pelo Sport. A diretoria do Ceará já deu a resposta. Não pode fugir da transferência, porém, para levar tem que desembolsar os R$ 6 milhões de reais da multa recisória. Segundo Robinson de Castro, nem um centavo a menos.

----------///----------


A informação foi prestada ao repórter Alysson Lima pelo vice-presidente do Ceará, Raimundo Pinheiro. A Copa Primeira Liga versão 2018 não será realizada por absoluta falta de datas. É que a Copa do Mundo come um mês do calendário do nosso futebol e restringiu as datas para competições nacionais. Interessante é que a Copa do Nordeste vai ser realizada normalmente, independente de Copa do Mundo.

----------///----------


Um blog ligado a um grande jornal de Pernambuco, divulgou as cotas dos clubes na Série "A" do Campeonato Brasileiro 2018. O Ceará faria jus a apenas R$ 23 milhões. O esclarecimento veio da diretoria alvinegra. Tem mais dinheiro referente a pay per view, valores que serão distribuidos com os clubes que assinam com os canais "Premier". 

----------///----------


O Ceará já tem vaga assegurada na Copa do Nordeste de 2019, independente de ser o campeão estadual de 2018. O novo regulamento da Copa do Nordeste aponta que uma vaga, a partir de então, pertencerá ao clube melhor ranqueado do nosso estado. A outra vaga será do campeão estadual. Por ser o melhor clube cearense no ranking da CBF, o alvinegro terá por um bom tempo, esse direito assegurado, graças aos últimos 5 anos de boas campanhas feitas pelo alvinegro. 

----------///----------


A Ponte Preta liberou hoje uma relação com 16 nomes que não continuarão no clube, para a temporada 2018, em que a Macaca disputará a Série "B". Entre os que foram mandados procurar clube, está o atacante Leo Gamalho. Salários altos para pouco retorno financeiro em ano de Série "B".
----------///----------
051217

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.