sábado, 20 de janeiro de 2018


sábado, 20 de janeiro de 2018

CEARÁ GOLEIA NA ESTREIA DO CEARENSE


O Ceará não tomou conhecimento do Guarani de Juazeiro na estreia no Campeonato Cearense 2018.
Futebol envolvente com 3 gols na primeira etapa, chegou a estar vencendo por 5 X O, relaxou um pouco após os 20 minutos da etapa final, tomou 2 gols, mas obteve uma vitória tranquila. Mais uma vez, o destaque foi o garoto Andrigo que marcou os dois primeiros gols. Mesmo sendo ainda a segunda partida, o time já consegue mostrar uma certa consistência, principalmente em função da boa base que ficou do ano passado.
Ricardinho - Foto: Ceará S C
Ricardinho teve uma atuação muito boa, com intensa movimentação e participando sempre das jogadas ofensivas, comandando o meio campo alvinegro. Destaque mais uma vez para o garoto Andrigo, que na partida anterior, contra o Salgueiro, já havia mostrado as suas credenciais, com duas assistências além de uma grande partida. Contra o Guarani, marcou dois gols e aos poucos já vai caindo nas graças do torcedor. Outro destaque para o golaço marcado pelo atacante Elton que viu o goleiro fora e fez por cobertura. Chamou a atenção também, o belo gol marcado por cobertura, pelo atacante Leilson, encobrindo com um toque de craque o goleiro Éverson. 

O destaque negativo foi a presença diminuta da torcida. Menos de 7.000 pagantes para ver o novo elenco em ação, mesmo com ingressos a preços baixos.

CEARÁ 5 X 2 GUARANI

Competição: Campeonato Cearense 2018
Estádio: Presidetne Vargas
Data: 19.01.2018
Árbitro: Cleuton Lima
Público: 6.693 pagantes
Renda: R$ 34.967,00
Preço médio ingresso: R$ 5,22
Gols Ceará: Andrigo (24' 1ºt), (37' 1ºt), Elton (42' 1ºt), Pedro Ken (7' 2ºt) e Ricardinho (17' 2ºt);
Gols Guarani: Leilson (20' 2ºt) e (27' 2ºt)

Equipes: 


Éverson; Renato, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson, Pedro Ken, Ricardinho e Andrigo (Luidy); Elton (Parrudo) e Felipe Azevedo;
Tácnico: Marcelo Chamusca

David; Flávio (Paulinho), Anderson Ivo, Éberson e Teles; Dunga (Alexandro), Olávio, Da Silva e árcio Tarrafas (Moré); Leilson e Assisinho;
Técnico: Filinto Elísio

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.