quinta-feira, 18 de janeiro de 2018


quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

DE PRIMEIRA... (18.01.18)


----------///----------


O Ceará entrará em campo nessa sexta-feira com o que tem de melhor no momento. O acúmulo de jogos nesse início de temporada, requer algumas partidas com revezamento das equipes A e B. Para o jogo dessa sexta, entra o time que venceu o Salgueiro, o que nos remete a imaginar que o time B vai atuar em Iguatu no próximo domingo.

----------///----------


O meia Wescley já está treinando no Ceará. Apresentou-se e começou os trabalhos de preparação com o pessoal do preparo físico. Jogador de qualidade, estava no futebol japonês e chega para brigar pela condição de titular. O problema é que a sua transferência é internacional e nem sempre chega rápido. É torcer para que seja regularizado logo.

----------///----------


Juninho teve o nome publicado no BID e estará à disposição do técnico Chamusca, na estréia do alvinegro no Campeonato Cearense amanhã. Mais uma opção para o técnico, que conta com jogadores de qualidade para o setor. Faltam ser isncritos ainda, Wescley, Reyna, Leandro Canhoto e Rafael Carioca.

----------///----------


Na estreia do Fortaleza no Campeonato Cearense, na noite de quarta-feira, o destaque foi o atacante Gustavo, que marcou os quatro gols da vitória tricolor sobre o Uniclinic por 4 X 0. Chegou com prestígio de artilheiro e larga na competição, deixando a sua marca histórica. Uma goleada com um carimbo especial do artilheiro, é um ótimo cartão de apresentação. Pinta como preocupação para os adversários, a partir desse fato.  

----------///----------


A primeira rodada da Copa do Nordeste trouxe uma particularidade. Nenhuma equipe venceu em casa nos oito jogos da rodada. O Bahia, campeão da competição em 2017 foi o último a amargar um resultado negativo. Não conseguiu superar o Botafogo da Paraíba e perdeu em casa por 1 X 0 e manteve a regra dessa primeira rodada. Nas oito partidas disputadas, foram 5 vitórias dos visitantes e 3 empates. 

----------///----------


A estreia do Ferroviário na Copa do Nordeste não poderia ser pior. Perdeu em casa para o ABC por 3 X 1 e decepcionou a sua torcida. Uma competição em que participam os melhores da região, perder em casa é o que de pior pode acontecer. Todo o trabalho feito até agora, fica sob olhares de desconfiança. Vai ter que se rebolar para passar de fase, na chave que tem o Vitória como grandce favorito e a briga com os outros três por uma vaga, fica complicada.  

----------///----------


Confira os resultados da primeira rodada da Copa do Nordeste:

Grupo A:

Treze  1 X 2  CRB
Confiança  1 X 1  Santa Cruz

Grupo B:

Globo  1 X 2  Vitória
Ferroviário  1 X 3  ABC

Grupo C:

Náuatico  2 X 2  Altos
Bahia  0 X 1  Botafogo/PB

Grupo D:

Salgueiro  0 X 2  Ceará
C S A 1 X 1  Sampaio Corrêa

----------///----------

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.