quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018


quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

CEARÁ JÁ EM SÃO LUÍS PARA PEGAR O SAMPAIO


Por volta do meio dia dessa quarta-feira de cinzas (14/02), o Ceará desembarbou em São Luís onde enfrenta o Sampaio Corrêa nessa quinta-feira, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O alvinegro defende a liderança do grupo "D". Com 6 pontos ganhos em 2 jogos, encara o Sampaio que é o vice-líder com 4 pontos ganhos. O alvinegro vem de uma vitória na competição na última partida, ao vencer o CSA por 1 X 0 no Castelão, enquanto o Sampaio goleou, também em casa o Salgueiro por 4 X 0.
O técnico Marcelo Chamusca terá todo o elenco que vinha atuando no time principal, à inteira disposição. Durante o período carnavalesco os jogadores foram mantidos em atividades no clube, à excessão do domingo, quando ganharam folga. A ordem é trabalhar, assimilando a forma para seguir rumo ao objetivo de conquistar o seu bi-campeonato da Copa do Nordeste. O time para a partida de amanhã foi mantido em sigilo, como tem feito o técnico.
Pedro Ken - Foto: Mateus Dantas/O POVO
Por não ter sofrido problemas de contusão durante os treinos, é provável que tenhamos a seguinte constituição: Éverson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Felipe Azevedo Elton e Andrigo. Em alta, vindo de uma ótima sequência de jogos com vitórias e por ter um período de treinamentos capaz de lhe dar a consistência necessária, o Ceará entra em campo como favorito, embora atue na casa do adversário.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.