domingo, 18 de fevereiro de 2018


domingo, 18 de fevereiro de 2018

DE PRIMEIRA... (18.02.18)


----------///----------


Já classificado para a segunda fase do Campeonato Cearense, o Ceará enfrenta na tarde desse domingo no PV, o Maranguape. O técnico Marcelo Chamusca vai colocar o time alternativo. O lateral esquerdo Ernandes deverá voltar nessa partida. O zagueiro Rafael Pereira que a exemplo de Ernandes, deveria voltar, foi acometido de conjuntivite e fica fora do jogo.

----------///----------



O Iguatu bateu o Tiradentes na tarde desse sábado, no Estádio Raimundo de Oliveira em Caucaia por 2 X 0 e conseguiu classificação antecipada. Impressionante a capacidade do Iguatu que terminou o sábado na vice-liderança. Vindo da Série "B" Cearense, faz campanha muito boa, passando por cima das dificuldades inerentes às equipes do interior. Em oito partidas perdeu apenas para o Fortaleza no Castelão. 

----------///----------


O Ferroviário volta a campo na tarde de hoje, também já classificado. Pega o Guarani de Juazeiro no Raimundo de Oliveira, em Caucaia, às 16;00 horas. Situação crítica a do Guarani, que tem 2 jogos pela frente, os 2 fora de casa. Corre o risco de ser rebaixado para a Série "B" cearense. Ocupa a 8ª colocação e tem a perseguí-lo o Tiradentes com um ponto a menos.


----------///----------



Jogo de vida ou morte para o Maranguape na tarde de hoje no PV, quando enfrenta o Ceará às 17:00 horas. O "Gavião da Serra" em 7 partidas, ganhou apenas um ponto e marcou um só gol. Enfrenta hoje o Ceará e no próximo domingo vai a Horizonte tentar se salvar. Voltou esse ano para a Série "A" e deverá voltar, pegando o mesmo caminho.

----------///----------

O Fortaleza conseguiu finalmente, vencer o Floresta. E de virada! Certo que não foi fácil, como mostra o placar de 3 X 2. Na hora de bater o primeiro pênalti, Gustavo se antecipou a Bruno Melo, batedor oficial, pegou a bola, bateu e perdeu. O árbitro mais tarde marcou um segundo pênalti que Bruno Melo bateu e converteu. O Leão venceu por 3 X 2, vingando-se do Floresta que havia ganho a Fares Lopes em cima dele.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.