quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018


quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

DE PRIMEIRA... (21.02.18)



----------///----------



O Ceará enfrenta hoje o Londrina, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Sem contar com Ricardinho, contundido, Chamusca deve escalar Wescley. Vai para cima do Londrina. Se entrar com Wescley, terá em campo 4 jogadores de carcterísticas ofensivas, porém, vai com dois meio-campistas e enfenta o adversário com 4 no meio campo.

----------///----------


O Londrina está em fase de reestruturação. No Campeonato Paranaense 2018, ficou em 8º lugar no 1º turno, portanto, fora da semi-final onde se classificaram 4 clubes. Perdeu para o Cascavel por 2 X 1 e espera o início do 2º turno. Há uma semana se prepara para o jogo de hoje pela Copa do Brasil.   

----------///----------


A Federação Cearense desmembrou a última rodada do 1º turno do Campeonato Cearense. Toda prevista para domingo às 17 horas, duas partidas foram antecipadas. Floresta e Uniclinic se enfrentam em Horizonte no sábado às 16:00 horas enquanto Tiradentes X Ceará será às 19:00 horas no PV. Se vencer, o Ceará assume a liderança e vai esperar o reultado do clássico Ferroviário X Fortaleza no domingo. 

----------///----------


Saiu o resultado do exame de imagen do meia Ricardinho do Ceará. Entorse no tornozelo esquerdo, sem maiores consequências. Tratamento no DM Alvinegro e previsão de voltar entre 7 e 10 dias. Pela idade, está mais para 10.

----------///----------


Um amigo me passou a informação sobre a situação do Lima, que atuou pelo Ceará e foi um dos principais atletas do acesso no ano passado. O Grêmio negocia com o artilheiro André, do Sport e Lima iria para o rubro-negro pernambucano como moeda de troca. Na transação o Grêmio cederia 3 atletas e o Sport teria solicitado entre esses, o Lima. O Ceará tem interesse no jogador, porém, pela circunstância, ganhou um concorrente forte.

----------///----------


O Ferroviário vai para o jogo de hoje contra o Globo/RN no PV, Com a turma da laranja. Deu adeus a qualquer pretensão de classificação na Copa do Nordeste. O foco agora fica no Cearense, e na Copa do Brasil que tem premiação bem maior.

----------///----------



O Ceará ganhou o sorteio na sede da CBF. Se passar hoje pelo Londrina, jogará a primaiera partida fora e decidirá a classificação em casa. O próximo adversário do vencedor de hoje será o vencedor do jogo entre Atlético do Paraná X Tubarão de Santa Catarina. Ou em Curitiba ou em Santa Catarina será a 1ª partida da 3ª fase. 

----------///----------



O ABC chamou a atenção dos olheiros do Brasil nesse início de ano, com o garoto Matheus Matias de apenas 19 ano. Ele marcou 10 gols em 10 partidas disputadas pelo alvinegro esse ano e já foi contratado pelo Corínthians. Hoje foi oficializada a contratação, sem revelar valores, apenas que assinou contrato de 5 anos.

----------///----------


O atacante Hernane Brocador está deixando o Bahia. Despediu-se da torcida pelas redes sociais, elogiando muito a massa tricolor. No Bahia, além do acesso à Série "A" em 2016, foi campeão da Copa do Nordeste em 2017. Deve fechar com o Grêmio, que procura um artilheiro.
----------///----------


Quem quiser assistir à partida P S G  X  REAL Madrid, decisão da Champions League, vai ter que desembolsar uma boa grana. O ingresso mais barato, dos poucos que restam, têm preço bem salgado. Variam de R$1.400,00 a R$ 44.920,00
Menos de 1.000 ingressos estão disponíveis, de torcedores que compraram e estimulados pelos altos preços, estão a fim de perder o jogo para melhorar as finanças pessoais.

----------///----------


O atacante Osvaldo será apresentado amanhã, pela diretoria do Fortaleza. Vai intensificar os treinamentos e logo na primeira quinzena de março já deverá ostentar a camisa titular do tricolor. Reforço de peso que deixou a torcida mais confiante ainda, na conquista do título no ano do Centenário. Pena que o contrato é de apenas 3 messes. 


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.