sexta-feira, 23 de março de 2018


sexta-feira, 23 de março de 2018

SAI DA FRENTE! AGORA É A VEZ DO TIME A !


A segunda fase do Campeonato Cearense 2018 foi concluída com o Ceará na liderança e a consequente vantagem na fase subsequente. Isso quer dizer que não precisa mais vencer para ir à final. Com dois empates estará na decisão, e vai enfrentar o Uniclinic nessas duas partidas da fase semi-final. O jogo, disputado ontem no PV, marcou a homenagem do alvinegro ao Dia Internacional da Síndrome de Down.

Fotos: Ceará S C
E agora, vai entrar em cena o time principal, visto que, até agora, das 14 partidas disputadas pelo certame, em 11 foi usado o time "B". Como mesmo usando o time alternativo, o alvinegro não encontrou adversário à altura e terminou a fase em primeiro lugar, pode-se imaginar que, com o time principal, o favoritismo para a conquista do título, cresce mais ainda.
Enquanto o time em campo fazia uma exibição de gala, derrotando o invicto Floresta por 2 X 0, com mais um gol de Douglas Coutinho e um de Leandro Canhoto, em duas assistências do meia Wescley,  e mostrando um futebol altamente competitivo, o time principal já se exercitava no CAP, preparando-se para entrar em ação. A partir de agora, acaba a moleza para os adversários. Entra em campo o time principal do alvinegro, com foco total na conquista do bi.   

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.