sexta-feira, 31 de outubro de 2014


sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ATLÉTICO-GO RECEBE O VILA E AMEAÇA CEARÁ E SANTA

A Série "B" tem duas partidas marcadas para esta sexta-feira (31/10), na sequência da 33ª rodada. Às18h30 o ATLÉTICO-GO recebe o desesperado VILA NOVA, no Serra Dourada, em Goiânia, e às 21h50, o PARANÁ enfrenta o VASCO DA GAMA, em Curitiba. 
Com 40 pontos ganhos, o PARANÁ ocupa a 13ª colocação, está há 5 pontos do Z4 e uma vitória lhe deixa mais confortável na competição. Já o VASCO, com 55 pontos e ocupando a 3ª colocação, precisa da vitória para folgar um pouco mais, já que os concorrentes estão se aproximando. 
O ATLÉTICO DE GOIÁS vive uma perspectiva nova para a sua posição. Se vencer o VILA NOVA, em mais uma edição de um clássico goiano, pode, finalmente, e em boa hora, chegar ao sonhado G4. No momento, ocupa a 7ª colocação com 49 pontos ganhos, É certo que pode perder a vaga no sábado, porém, é uma motivação a mais para a disputa, de quem tem como objetivo, a volta à Série "A". De quebra, praticamente selaria a degola do rival VILA, que ocupa a 19ª colocação, 12 pontos atrás do OESTE, primeiro fora da zona. 
CEARÁ e SANTA CRUZ que jogam no sábado, ficam secando o rubro-negro goiano, para não perderem posições na parte superior da tabela.   

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.