terça-feira, 11 de novembro de 2014


terça-feira, 11 de novembro de 2014

CEARÁ X VASCO COM INGRESSOS MAIS BARATOS


Foto: NET
A diretoria do CEARÁ, resolveu, mais uma vez, apostar na força da torcida. Mesmo considerando que o VASCO DA GAMA, por si só, é uma grande atração, e, considerando que se trata de um jogo decisivo, baixou o preço dos ingressos, para o jogo do próximo sábado (15/11), no Castelão, valendo pela 36ª rodada da série "B". E os cuidados não param por aí, para atingir o objetivo, que é o acesso. Os treinos, durante a semana, deverão ser realizados no local e horário do jogo, para melhor adaptação dos jogadores. 
Havia uma expectativa de que o VASCO arregimentasse forças para retardar o horário da partida, o que não se concretizou. Jogo com início às 15h20, debaixo de forte calor, o grupo treinando nas mesmas condições. 
Lateral VICETNE - Foto CEARÁ S C
A novidade para a partida, por parte do alvinegro, deverá ser a presença do lateral VICENTE, que foi reintegrado ao elenco, depois de uma contusão. 
Com 51 pontos ganhos, o alvinegro ocupa a 8ª colocação, enquanto o VASCO, virtualmente classificado, ocupa a 3ª posição com 59 pontos. 
Qualquer tropeço, poderá representar, para o CEARÁ, o adeus ao sonhado acesso. A não ser, que os adversários continuem trabalhando em seu benefício, o que vem acontecendo há algumas rodadas. 
Os ingressos para a partida, estão à venda com preços promocionais, para quem optar pelo lance de cadeiras superiores, que custam R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia. 






NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.