sábado, 8 de novembro de 2014


sábado, 8 de novembro de 2014

ICASA VAI A MINAS PARA SAIR DO Z4

O ICASA precisa de um simples empate para deixar a zona maldita. Só que, vai jogar contra o AMÉRICA-MG em Belo Horizonte, com o time mineiro brigando na parte superior da tabela. Enquanto o ICASA tem 38 pontos ganhos e ocupa a 17ª colocação, o AMÉRICA, com 48 pontos, ocupa a 9ª colocação, e quer entrar de vez na briga pela 4ª vaga no G4. O ICASA não tem problemas para escalar o time titular. 
WLADIMIR - Técnico do ICASA - Foto: NET
Sob o comando do técnico VLADIMIR DE JESUS, o time vive um bom momento e vem de 3 vitórias seguidas na Série "B". A ascensão que o time vive, chega no momento ideal. As 3 vitórias e consequentes 9 pontos conquistados, incutem no grupo, no melhor momento possível, um sentimento de que, é possível deixar o Z4 e, honrando a camisa do Verdão, é possível a permanência na Série "B". Compromisso difícil, que pode se tornar em momento engrandecedor para o grupo. 
GIVANILDO - Técnico do AMÉRICA - Foto NET
O América está em ascensão desde a chegada de GIVANILDO OLIVEIRA. Nas 10 últimas partidas, apenas uma derrota, com 3 empates e 6 vitórias.  Vê, na partida em casa, o momento para ratificar a sua condição de um dos grandes, do futebol mineiro, o melhor praticado no Brasil, na atualidade.    

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.