domingo, 21 de dezembro de 2014


domingo, 21 de dezembro de 2014

BILL AINDA PODE VOLTAR AO CEARÁ

Atacante Bill - Foto NET
A diretoria do CEARÁ ainda não descartou a possibilidade de contar com o atacante BILL, para a temporada 2015.
Em entrevista prestada ao "CANAL DO VOVÔ", Rádio A3 FM 91,3, através do repórter Garibaldi Soares, o vice-presidente e diretor de futebol do clube, empresário Robinson de Castro, informou que a situação do momento, não era favorável, porém, não pode descartar uma reviravolta no caso. 
O clube alvinegro fez proposta para permanecer com BILL, porém, foi informado pelo seu procurador, que havia uma negociação com um clube da Série "A", cuja proposta, é superior à oferecida pelo CEARÁ.
Esclareceu que, enquanto o jogador não oficializar a sua ida para este segundo clube, as portas estarão abertas às negociações, afinal, há interesse do clube.
BILL foi contratado no final de 2013, defendeu o clube durante o ano de 2014, fez dupla com MAGNO ALVES e foi vice-artilheiro do time na temporada. 
Juntos, BILL e MAGNO ALVES marcaram 61 gols pelo CEARÁ na temporada, sendo que BILL fez 24 deles.
No conjunto MAGNO ALVES/BILL, foi a melhor dupla de ataque do Brasil no ano, sendo responsável por levar o time a ter o segundo melhor ataque do futebol brasileiro, com 123 gols, perdendo apenas para o CRUZEIRO, campeão da Série "A", que assinalou 126 gols.  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.