quarta-feira, 10 de dezembro de 2014


quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

GOVERNADOR AUTORIZA CERVEJA NOS ESTÁDIOS

O governador de Santa Catarina, Renato Casagrande, sancionou lei que aprova a venda de cerveja nos estádios de futebol. A lei foi publicada nesta terça-feira (09/12) no Diário Oficial do estado. 
Esta era uma das reivindicações dos clubes catarinenses, que, mesmo estando em alta, não conseguem levar grandes públicos para os seus jogos. 
A deputada Lúcia Dornellas, autora do projeto, declarou que a venda de cerveja nos estádios, pode minimizar as dificuldades dos clubes, com a maior presença de público nos seus jogos, bem como, deve atrair novos patrocínios.
Entre as regras da nova lei, estão estabelecidos os horários de vendas nos estádios, que se restringe a uma hora e meia antes do início da partida até meia hora após o término, bem como a obrigatoriedade de servir a bebida em copos plásticos.
A restrição à venda de bebidas alcoólicas nos estádios do Brasil, foi uma iniciativa da CBF, com apoio da maioria dos gestores estaduais, em nome de uma possível redução da violência nos estádios, fato bastante subjetivo.
Em Santa Catarina, a volta da prática, já estará em ação no próximo dia 26 de janeiro, na partida envolvendo ESTRELA DO NORTE e REAL NOROESTE, valendo pela decisão da Copa do Campeões, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim. 






NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.