quinta-feira, 18 de dezembro de 2014


quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

TÉCNICO OLIVEIRA CANINDÉ PODE IR PARA O SAMPAIO


O processo de renovação do elenco do SAMPAIO CORRÊA, passa também, pela comissão técnica. 
Depois da saída de Lisca, a diretoria vem trabalhando para encontrar o nome ideal para dirigir o clube na próxima temporada.
O presidente Sérgio Frota, em entrevista a uma emissora de São Luís, declarou que existem três nomes sendo trabalhados: Hélio dos Anjos, Oliveira Canindé e Arthurzinho. 
Como Hélio dos Anjos é muito caro para os padrões do clube, e Arthurzinho saiu do clube brigado em 1999, quando se referiu à torcida do SAMPAIO como "uma torcidinha de merda..." e dificilmente seria absorvida a sua contratação pelos torcedores, a opção mais viável é a do cearense Oliveira Canindé, que treinou o SANTA CRUZ, na Série "B" 2014 e fez um belo trabalho, mesmo com o clube em crise financeira. 
Técnico Oliveira Canindé - Foto NET
Oliveira Canindé é um técnico emergente, com elevado prestígio na região nordeste, e apesar da pouca idade, já tem no seu currículo, conquistas importantes, como o de Campeão Piauiense de 2006 pelo PARNAHYBA, Campeão da Série "D" 2010 pelo Guarany de Sobral, Campeão da Copa do Nordeste de 2013 pelo CAMPINENSE e Campeão Potiguar de 2014 pelo AMÉRICA.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.