domingo, 18 de janeiro de 2015


domingo, 18 de janeiro de 2015

ANDRE CASSACO SALVA O HORIZONTE NO FINAL

Um gol do artilheiro André Cassaco, aos 45 minutos do segundo tempo, salvou o Horizonte de um vexame, na segunda partida do Galo do Tabuleiro, pelo campeonato cearense.
O jogo, contra o Icasa, que estreou na competição, foi equilibrado. Mesmo jogando em casa, o Horizonte não conseguiu envolver o adversário, como esperava a sua torcida, visto que, na estréia, jogando em Sobral, superou o São Benedito por 2 X 1.
Depois de uma primeira etapa sem gols, o segundo tempo apresentou um domínio maior do time de casa, sem, no entanto, conseguir sucesso na hora de finalizar. 
Em um contra-ataque rápido, o Icasa aproveitou um cochilo da zaga adversária e abriu o placar, com Guto, aos 24 minutos. 
AndréCassaco comemora o gol
Foto: NET 
A parir daí, o Horizonte foi para cima, mas, só aos 45 minutos, veio um lançamento na diagonal, que André Cassaco desviou de cabeça para o gol. 
O resultado, manteve o Horizonte na primeira colocação do Grupo A1, com 4 pontos ganhos. 
O próximo compromisso do Horizonte, será contra o Fortaleza, no PV, no próximo domingo, enquanto o Icasa recebe o Fortaleza, na próxima quarta-feira, no Romeirão, em Juazeiro do Norte. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.