sexta-feira, 9 de janeiro de 2015


sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CEARÁ NEGOCIA COM WILLIAM BATORÉ E MARCO AURÉLIO

A busca pelas contratações de um meia e um atacante, para reforçar o time do Ceará, continua. 
Em conversa com o empresário dos jogadores William Batoré e Marco Aurélio, na noite de quinta-feira (08/01), a nossa reportagem obteve informações importantes, sobre o andamento  atual das negociações com os dois atletas. 
William Batoré - Foto NET
Por telefone, o empresário dos dois, revelou que, com respeito ao atacante William Batoré, o Ceará, efetivamente, fez a proposta, que está sendo estudada pelo jogador. Segundo Adriano Spadotto, procurador do jogador, além do Ceará, Palmeiras, Goiás, Ponte Preta e Vitória, se manifestaram para contar com o artilheiro. 
Ressaltou também, que, fará ver ao jogador, que, se ele optar pelo Ceará, terá a certeza de que receberá salários em dia, pois, conhece o presidente Evandro Leitão, e a política equilibrada que ele implantou no clube. 
Marco Aurélio - Foto NET
Com respeito ao meia Marco Aurélio, Adriano Spadotto informou que ainda há três clubes interessados, que fizeram propostas. Ceará, Vitória e Ponte Preta, já que o Avaí saiu do páreo. 
Como as negociações acontecem com os procuradores, mas, a última palavra é sempre do jogador, Spadotto entende que, pela credibilidade atual do Ceará, pela diretoria que tem, é possível que os dois jogadores, optem por vestir a camisa alvinegra este ano. 
Todas estas informações, foram testemunhadas pelos repórteres Garibaldi Soares (Canal do Vovô - A3 FM 91,3) e Danilo Queiroz (Site Artilheiro).

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.