terça-feira, 6 de janeiro de 2015


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CEARÁ TEM TIME BÁSICO EM COLETIVO

Técnico Dado Cavalcanti
Foto Ceará S C
Após dez dias de trabalho intenso, o técnico Dado Cavalcanti, comandou na tarde desta terça-feira (06/01), o primeiro treino coletivo do novo time do Ceará. 
Algumas surpresas, podem ser notadas no primeiro momento, porém, todas são perfeitamente absorvíveis, em função do pouco tempo de treinamento, advindos da curta pré-temporada. 
1º treino coletivo do Ceará
Foto Ceará S C
Em situações assim, a prioridade recai sobre os jogadores que apresentam melhor forma física no momento. É que, o grupo terá atividade, já na próxima semana, com o início do campeonato cearense, e, há a necessidade de definir um time, treiná-lo com mais intensidade, para que, na hora da estréia, haja um mínimo de entrosamento. 
Jogadores que chegaram, precedidos de boas referências, ficaram fora, neste primeiro momento. 
O time que entrou em campo, com os coletes de titulares, foi este: Luís Carlos, Tiago Cametá, Wellington Carvalho, Sandro e Tiago Costa; João Marcos, Jean Cléber, Uilliam Correia e Ricardinho; Magno Alves e Marinho
Nota-se que, dos onze escalados, 5 são remanescentes do time titular que terminou a Série "B" 2014, o que representa uma boa base, necessária para um mínimo de entrosamento na estréia.
Como o critério adotado, foge da condição técnica dos atletas, é certo que, no decorrer das próximas partidas, ocorram algumas mudanças, porém, a base do time deve ser essa.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.