quarta-feira, 21 de janeiro de 2015


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CEARÁ TERÁ TIME TITULAR CONTRA O GUARANI

Magno Alves no treino do Ceará
Foto: CearáSC
A polêmica atitude do técnico Dado Cavalcanti, de poupar jogadores já na segunda rodada do campeonato, continua rendendo comentários.
Em início de competição, principalmente quando se tem um elenco bastante renovado, é fundamental que seja definido um time, esta base seja colocada para jogar, para ganhar entrosamento e ritmo de jogo.
Na contra-mão dessa realidade, o técnico alvinegro decidiu seguir outro caminho. 
Em detrimento de um possível entrosamento do grupo, jogadores importantes foram poupados diante do Guarany, no último domingo, o que impôs ao Ceará, a primeira derrota no campeonato, já na segunda rodada. 
Para alívio do torcedor, no treino realizado na tarde desta terça-feira (20/01), o que se viu, foi a volta dos quatro poupados: Eusébio, João Marcos, Ricardinho e Magno Alves. Todos treinaram normalmente.
Com a liberação de alguns jogadores pelo sistema de inscrições da CBF, é provável que novas mudanças sejam feitas no time que enfrenta o Guarani de Juazeiro na próxima quinta-feira, no PV. Só que, desta vez, por questões técnicas. O meia Eloir, que pouco rendeu em Sobral, é um dos candidatos a perder a vaga para o também meia Wesclei, que deverá ser liberado no BID de hoje, com tempo hábil para atuar amanha.
Certo mesmo é a volta de Eusébio, que assume a lateral esquerda, pela expulsão de Tiago Costa, na derrota para o Guarany de Sobral por 2 X 1.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.