domingo, 25 de janeiro de 2015


domingo, 25 de janeiro de 2015

CORÍNTHIANS É CAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

O início, foi com 104 times. A motivação, a comemoração dos 461 anos da cidade de São Paulo. Já tradicional, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, reuniu equipes de todos os estados brasileiros.
Após quase um mês de disputas, Corínthians e Botafogo de Ribeirão Preto, entraram em campo neste domingo (25/01) para a decisão da mais importante competição amadorística do Brasil. 
Garotos da categoria sub-19, muita vontade de mostrar futebol, entraram em campo para fazer um primeiro tempo bastante movimentado, com o Corínthians tentando chegar com mais intensidade e o Botafogo bem postado, respondendo à altura. Duas chances reais no primeiro tempo, sendo uma para cada lado.
Na segunda etapa, o jogo continuou aberto, com chances de lado a
Foto NET
lado. Aos 21 minutos, numa falha do goleiro do Botafogo, o Corínthians chegou ao primeiro gol. Maycon tenta de longe, o goleiro Talles falha ao tentar segurar, e engole um frango. Corínthians 1 X 0.
A torcida do Corínthians lotou o Pacaembu, para ver o 9º título do time na Copinha. 33.015 pagantes, proporcionaram uma arrecadação de R$ 505.655,00

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.