quinta-feira, 29 de janeiro de 2015


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FORTALEZA EMPATA COM QUIXADÁ. CRISE SE APROXIMA

A partida contra o Quixadá, na noite dessa quarta-feira (28/01), foi a 5ª do Fortaleza, no campeonato cearense. 
O resultado já retrata o fraco futebol apresentado pelo time comandado por Nedo Xavier, um empate sem gol. 
Com um jogo a mais que o Quixadá, no momento, o concorrente a lhe ameaçar a vaga para a próxima fase, o Leão ocupa a 3ª colocação no Grupo A1, e vê se aproximar cada vez mais a possibilidade de uma crise sem precedentes, que macularia a sua história de time vencedor.
Foto: NET
Seria desastroso, ver o time disputar o campeonato cearense, participando de um grupo com 5 clubes, e ficar fora da próxima fase, que classifica os 3 primeiros para as disputas subsequentes. 
Repetiu-se nesta partida, o que se tem visto desde o primeiro jogo do tricolor, que foi contra o próprio Quixadá, em Iguatu, em que, um falso domínio, dá a impressão que o time melhorou. 
Foram diversas oportunidades criadas, e tantos erros de conclusão. Se o meio-campo cria, o ataque ou ele próprio desperdiça.
Para complicar mais, se o time não convence, o torcedor deixa de comparecer e as arrecadações minguam. 
No jogo dessa quarta, apenas 4.157 pagantes, para uma renda de R$ 44.503 reais.
O pior é que, pelo que se tem visto, nada garante que o time terá forças para superar os 3 adversários que lhe restam, e chegue à classificação. 
Enfrenta o São Benedito e o Horizonte fora, e recebe o Icasa no PV. Enquanto isso, o Quixadá, principal concorrente, tem 4 jogos a realizar e apenas um ponto a menos. Pega o Horizonte e o São Benedito fora, e o Icasa e o Horizonte em casa.   
O próximo compromisso do Fortaleza, será no próximo domingo, no Domingão, quando encara o São Benedito. O Quixadá, vai a Horizonte, enfrentar o líder Horizonte.





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.