segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

GOL DE CASSIO NOS ACRÉSCIMOS DÁ VITÓRIA AO FORTALEZA

Uma vitória dramática! 
Um gol  salvador aos 48 minutos do 2º tempo, marcado pelo atacante Cássio, foi a salvação da lavoura tricolor, na sua primeira vitória no campeonato cearense de 2015.
Depois de estar vencendo por 2 X 0, o time se desarrumou em campo, viu o frágil adversário chegar ao empate, e quase sai de campo com 2 X 2 no placar.
O primeiro gol do Leão foi marcado logo aos 15 minutos de jogo, quando o goleiro Fábio Lima rebateu uma cobrança de escanteio e o zagueiro Lima aproveitou o rebote para marcar.
Durante o restante do primeiro tempo, a superioridade tricolor, foi sempre contida, pelo forte sistema de marcação do São Benedito, armado pelo competente técnico Argeu dos Santos, que quando era superado, via a ineficiência do garoto Uilliam, que abusava de perder gols.. 
No início da segunda etapa, logo aos 2 minutos, o volante Pio se aproveitou de uma saída em falso de César Sampaio, e marcou o segundo do Fortaleza.
Foi aí que começou a reação! 
Com vontade, o São Benedito foi ocupando espaços, e, aos 21 minutos, numa cobrança de escanteio, Wéslei aproveitou a sobra e marcou o primeiro do visitante. 
Mais dois minutos, o atacante França fez a festa em cima da defesa tricolor e marcou um belo gol, empatando o jogo. 
Cássio comemora o gol -
 Foto O Povo
Para desespero de Argeu dos Santos, Avelar Rodrigo, que completava a marca de 100 jogos como árbitro, indicou 5 minutos de acréscimo. Exagerados ou não, foram suficientes para, aos 48, Laertes cruzar e Cássio testar firme, para marcar o gol salvador do Fortaleza.
A decepção da noite, ficou por conta da presença de público. 
Na estréia da competição, depois de quase 3 meses sem jogar na presença do torcedor, apenas 5.477 pagantes, para uma arrecadação de R$ 76.658,00  
A vitória, colocou o Fortaleza dividindo com o Horizonte, a liderança do Grupo A1, com 4 pontos ganhos. 
O próximo compromisso do Fortaleza, será na quarta-feira, em Juazeiro, contra o Icasa.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.