segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

GUARANY VENCE DE VIRADA O CEARÁ, EM SOBRAL

O Ceará amargou na tarde deste domingo (18/01), a sua primeira derrota no campeonato cearense de 2015. 
Manteve uma escrita, de sempre jogar mal, fora de casa.
O time teve um primeiro tempo bom, conseguiu fazer o gol, mas, na segunda etapa, viu, aos poucos, o Guarany se apoderar dos espaços e construir uma justa vitória, com 2 gols de belo estilo. 
Com o meio campo modificado, sem contar com Ricardinho e João Marcos, o técnico Dado Cavalcante viu o time ter o domínio da bola, mas, a criatividade era quase nula. 
Aos 30 minutos, num escanteio cobrado por Marinho, Sandro cabeceou, marcando o gol alvinegro. 
Logo no minuto seguinte, Marinho tentou de fora da área, de pé esquerdo, levando perigo.
Aos 37, Luís Carlos fez uma defesa arrojada, cara a cara com um atacante do Guarany.
Aos 45, outra grande oportunidade desperdiçada pelo Cacique do Vale, quando o atacante Sávio, na entrada da pequena área, livre, cabeceou em cima de Luís Carlos
No segundo tempo, o Guarany foi para cima, dominou e chegou ao objetivo. 
Logo aos 4 minutos, Fernando Sobral bateu falta da intermediária, colocou no ângulo superior esquerdo de Luís Carlos, que nada pode fazer. 
Aos 22, num contra-ataque rápido, o lateral direito Fernando aproveitou um lançamento pelo alto, na diagonal, na medida, bateu de primeira, fazendo mais um golaço, virando o jogo.
O placar de 2 X 1 foi até pequeno, pelo ótimo segundo tempo do Guarany.
Jogadores comemoram o gol
Foto: NET
Vitória justa, de um time em crise, situação financeira delicada, porém, de jogadores determinados, comandados pelo técnico improvisado Júnior Cearense, que chegou ao Guarany, para ser Gerente de Futebol, foi colocado como técnico, e vem dando conta do recado. 
A vitória, deixa o Guarany na liderança do Grupo A2, com 6 pontos ganhos, 100 % de aproveitamento, e o Ceará, na segunda colocação, com apenas 3 pontos. 
O próximo compromisso do Ceará, será na quinta-feira, quando recebe o Guarani de Juazeiro, no Estádio Presidente Vargas. O Guarany, sai para enfrentar o Itapipoca, também na quarta-feira.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.