domingo, 25 de janeiro de 2015


domingo, 25 de janeiro de 2015

MARANGUAPE X CEARÁ - RENDA DIVIDIDA

O PV recebe neste domingo (25/01), 4 da tarde, para o Maranguape receber o Ceará, pela 4ª rodada do Grupo A2 do Campeonato Cearense. Como o Moraisão não foi liberado, o "Gavião da Serra" joga no PV .
Acordo feito entre as duas diretorias, estabelece que, o critério de distribuição de renda, que normalmente, pertence ao mandante, hoje terá mudança. O vencedor leva 60% do bolo líquido. Se for empate, 50% para cada. Isso motiva o torcedor alvinegro a comparecer, mesmo sabendo que, o "Torcedor Oficial" terá que pagar ingresso.
Uma vitória dos comandados de Dado Cavalcanti, lhe devolverá a liderança do Grupo A2. O Ceará entra em campo como vice-líder, com 6 pontos ganhos, um atrás do Guarany de Sobral.
Uilliam Correia
Foto Ceará S C
Sem declarar qual time coloca em campo, Dado Cavalcanti poderá contar com o lateral esquerdo Tiago Costa, que cumpriu suspensão no último jogo.
Dependendo do pessoal da fisiologia, algum jogador poderá ser poupado, evitando desgaste, dependendo do exame específico "CK", indicativo de possível lesão.

Ficha Técnica:

Jogo: Maranguape X Ceará  
Data: 25 jan 2015
Local: Estádio Presidente Vargas
Horário: 16h00
Arbitragem: Luzimar Siqueira, Anderson Farias e Marcelo Melo


Equipes: (prováveis)
Maranguape: Theo, Juninho, Hugo,Jhony e Genilson; Felipe, Alex, Cleiton e Anderson; Nego Pai e Gugu;
Técnico: Mastrillo

Ceará: Luís Carlos, Tiago Cametá, Sandro, Charlles e Tiago Costa; João Marcos, Uilliam Correia, Ricardinho e Eloir; Magno Alves e Marinho;
Técnico: Dado Cavalcanti  

Transmissão: RÁDIO A3 FM 91,3


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.