segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PALMEIRAS FECHA PATROCÍNIO DE MAIS DE 2 MILHÕES/MÊS

Paulo Nobre - Foto NET
O ano de 2014, não foi positivo para o futebol do Palmeiras. Sem título conquistado, Só nas últimas rodadas da Série "A", o time conseguiu se livrar de um ameaçador rebaixamento para a Série "B". Vindo de duas administrações consideradas por muitos, como desastrosas, um processo eleitoral dividido, colocou na presidência, o empresário Paulo Nobre, que vem administrando o clube de forma profissional, implantando métodos mais agressivos e condizentes com o futebol moderno. 
Atacante Dudu
Foto NET
Nas contratações que vem realizando, Paulo Nobre vem conseguindo superar disputas com os rivais, trazendo valores significativos para o novo time. Um exemplo, é o garoto Dudu, que esteve nas pretensões do São Paulo e do Corínthians, mas, fechou com o Verdão.
No campo administrativo, acaba de fechar uma parceria com a Crefisa, empresa tradicional de crédito ao consumidor, que lhe renderá R$ 23 milhões anuais, e, será o patrocinador máster do clube. 
A credibilidade do Palmeiras está tão por cima, que, o São Paulo, que também disputava o patrocínio da Crefisa, desistiu, por perceber que o valor oferecido ao tricolor, que disputará a Libertadores este ano, é menor que o que o Palmeiras vai receber.
Comenta-se, nos meios esportivos, que, em São Paulo, apenas o Palmeiras, dos clubes considerados grandes, está pagando em dia os seus compromissos. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.