segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CAIXA RENOVA COM CORÍNTHIANS. BOM SINAL...

A nova administração da Caixa Econômica Federal, deu sinal positivo para as pretensões dos clubes que detêm ou desejam o patrocínio da empresa, nas camisas.
O primeiro sinal já foi dado. 
Nesta segunda-feira (23/02), foi publicado, no Diário Oficial da União, o contrato de renovação com o Corínthians, por mais um ano, nas mesmas bases do ano anterior, ou seja, R$ 30 milhões. 

Fizemos contacto dom a direção do Ceará, e fomos informados que, o clube está aguardando ser chamado pela nova diretoria da Caixa, cuja presidência, passou a ser ocupada pela economista Miriam Belchior, ex-Ministra do Planejamento.
Segundo o Diretor Jurídico do Ceará, Dr. Guilherme Magalhães, há a promessa do líder do governo na Câmara dos Deputados, José Nobre Guimarães, de que, logo que fosse nomeada a nova diretoria, seria feito o agendamento, para as negociações. 
Toda a documentação exigida pela entidade creditícia, já foi protocolada, e, depende apenas do encontro, para um possível acerto dos valores a serem recebidos.
Atualmente, a CEF é o maior patrocinador de clubes brasileiros, e investiu em 2014, R$ 112 milhões, em 15 clubes das séries "A", "B" e "C".
O Corínthians, o primeiro a renovar, detém a maior cota de patrocínio entre os 15 clubes.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.