quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

RODADA IMPORTANTE DO CAMPEONATO CEARENSE HOJE

O Campeonato Cearense 2015, está sendo disputado, de forma que, Ceará e Fortaleza, atuam apenas nos finais de semana. O meio de semana, está sendo ocupado pelos jogos da Copa do Nordeste.
Os demais 8 clubes, no entanto, jogam, também, no meio de semana. 
Nesta quarta-feira (11/02), teremos a complementação da penúltima rodada, que começou na terça, com a partida Itapipoca 2 X 1 Maranguape. São 3 jogos que podem definir classificações. 
Pelo Grupo A1, jogam Quixadá X Horizonte e Icasa X São Benedito
O Quixadá é o vice-líder, com 11 pontos ganhos. Se vencer, assume a liderança e deixa o Horizonte praticamente fora, ou mesmo fora, desde que o Icasa vença o seu jogo. 
O Icasa é o 3º colocado, com 10 pontos ganhos e se vencer, ultrapassa o atual líder, o Fortaleza, que tem 12 pontos ganhos. 
O Horizonte tem que vencer o Quixadá, para decidir a vaga na última rodada, no sábado de carnaval, quando recebe o Fortaleza em Horizonte.
No Grupo A2, teremos apenas mais um jogo, já que o Itapipoca venceu o Maranguape, conforme citado acima.
O confronto envolverá o Guarany de Sobral, que recebe em casa o Guarani de Juazeiro. Neste grupo, o Ceará já está classificado em 1º lugar e o Maranguape também, já assegurou participação na segunda fase. O Guarany de Sobral e o Guarani de Juazeiro brigam pela última vaga.
Interessante é que, nesta penúltima rodada, apenas Ceará e Maranguape, ambos do Grupo A2, têm vagas asseguradas na próxima fase. Os 3 jogos de hoje, porém, podem definir os demais classificados.
Lembrando que se classificam para a 2ª fase, os 3 primeiros de cada grupo.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.