terça-feira, 10 de março de 2015


terça-feira, 10 de março de 2015

CEARA TEM JOGO DE RISCO CONTRA O RÍVER


Sem vencer há 2 partidas e vindo de uma derrota no clássico, o Ceará entra em campo na noite desta terça feira (10/03), sob a pressão de ter que vencer. Ocupando a 2ª colocação do seu grupo e tendo como adversário, o Ríver-PI, concorrente direto a uma vaga, na 2ª  fase da Copa do Nordeste, o alvinegro depende de uma vitória nessa partida, para não ver uma crise bater a sua porta. 
Lateral Fernandinho
Foto: CearáSC
O time entra em campo, as 20h15, no PV, com uma novidade. O lateral esquerdo Fernandinho, que disputou a 3ª  divisão em 2014, pelo Fortaleza, e, não joga desde outubro daquele ano, quando o time foi desclassificado para o Macaé
Se ganha com a chegada de Fernandinho, perde com a saída de Tiago Cametá, que será poupado, para entrada de Samuel Xavier. Outro que perde a vaga, é João Marcos. Sandro Manuel ganha a camisa 5 no meio campo.
Na Copa do Nordeste, o Ceará faz uma campanha decepcionante. Em 4 jogos, venceu apenas 1, porém, já fez as duas partidas que tinha que fazer como visitante. Portanto, tem 6 pontos ganhos, ocupando a 2ª  colocação, 2 atrás do Fortaleza, e 1 na frente do Ríver.
Comandado pelo técnico Flávio Araújo, o Ríver tem a seu favor, o fato de ser o único time do grupo, que venceu uma partida fora de casa. Na estréia, bateu o Botafogo, em João Pessoa, por 2 X 1.
Vem para o jogo do Ceará, com um sério desfalque. O meia Júnior Xuxa, articulador das jogadas de meio campo, está contundido e nem viajou com a delegação. Outro desfalque importante, será o volante Rogério, que também, permaneceu em Teresina.

Ceará X Ríver
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 10 mar 2014Correia, Ricardinho e 
Hora: 20h15
Arbitragem: Cláudio Fcº Lima (SE), Ubiratan Bruno Viana (RN) e Bruno César Chaves (PE) 

Equipes (prováveis):

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Gilvan, Charlles e Fernandinho; Sandro Manuel, Uilliam Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio; Assisinho e Magno Alves;
Técnico: Silas

Ríver-PI: Nailson, Tote, ìndio, Paulo Paraíba e Hugo; Amarildo, Thiago Dias, Tiago Marabá e Esquerdinha; Eduardo e Fabinho;
Técnico: Flávio Araújo

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.