quarta-feira, 11 de março de 2015


quarta-feira, 11 de março de 2015

CEARÁ VENCE E ASSUME A LIDERANÇA

O Ceará venceu o Ríver-PI, e assumiu a liderança do Grupo "D", da Copa do Nordeste. Não fez uma grande partida, porém, usou uma arma bastante comum nos últimos jogos, só que desta vez, contra o adversário. Um gol nos minutos finais. 
Depois de um 1º tempo sem nenhuma inspiração, o meio-campo dispersivo, diante de um Ríver bem fechado, as poucas chances aparecidas, redundaram em um 0 X 0, embora, a grande chance desta 1ª etapa, tenha sido do adversário. 
O 1º bom ataque do Ceará, ocorreu aos 11 minutos de jogo, quando o estreante Fernandinho avançou pela esquerda, bateu um adversário na velocidade, entrou na diagonal, driblou mais um e ficou na cara do goleiro Nailson. A bola ficou no pé direito e ele chutou por cima. 
Aos 30 minutos, o veloz atacante Eduardo entrou na área livre, o goleiro Luís Carlos saiu no abafa e conseguiu defender.
No intervalo, Silas substituiu Marcos Aurélio por Wescley. Essa mudança, deu mais movimentação ao setor, e o Ceará subiu de produção, não o suficiente para marcar logo, o gol. 
O Ríver, sempre  no contra-ataque, levava perigo, alternando ataques com o time alvinegro.
Aos 20 minutos, Silas sacou William, muito pesadão e sem ritmo, e colocou Magno Alves. Mais 10 minutos e o técnico colocou o atacante Marinho no lugar de Uilliam Correia
O gol, só saiu aos 46 minutos, quando Ricardinho pela esquerda, lançou na área, na cabeça de Magno Alves, ele desviou de leve e Marinho antecipou à zaga, desviou de cabeça, salvando a pátria do alvinegro.
Com a vitória, o Ceará assumiu a liderança do Grupo "D" com 9 pontos ganhos, um a mais que o Fortaleza, e eliminou da competição o Ríver.

O meia Ricardinho, com mais uma destacada atuação, foi escolhido pela Equipe Bola na Rede da A3 FM - 91,3 como o "Craque do Jogo".

Ceará 1 X 0 Ríver
Competição: Copa do Nordeste (5ª rodada)
Local: Estádio Presidente Vargas
Público: 5.226 pagantes
Renda: R$ 44.783,00
Árbitro: Cláudio Fcº Lima e Silva (SE), Ubiratan Bruno Vieira (RN) e Bruno César Chaves (PE)
Gol: Marinho (46' 2ºt)

Ceará: Luís CArlos, Samuel Xavier, Charlles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manuel, Uilliam Correia (Marinho), Ricardinho e Marcos Aurélio (Wescley); William (Magno Alves) e Assisinho;
Técnico: Silas

Ríver: Nailson, Tote, Paulo Paraíba, Índio e Rafael; Amarildo (Péter), Tiago Dias, Tiago Marabá (Luís Augusto) e Esquerdinha (Lucas); Eduardo e Hugo;
Técnico: Flávio Araújo

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.