quarta-feira, 4 de março de 2015


quarta-feira, 4 de março de 2015

CEARÁ X BOTAFOGO-PB - JOGO DE LIDERANÇA

O Ceará enfrenta nesta quarta-feira (04 mar), o Botafogo-PB, pela  rodada da Copa do Nordeste.
Jogo que pode valer para o Ceará, a liderança do Grupo D, por outro lado, para o Botafogo, pode representar a despedida antecipada da competição. O time Paraibano, ainda alimenta uma remota esperança de classificação, já que tem 9 pontos a disputar, e, uma combinação de resultados, poderia lhe render uma vaga.
Com esta expectativa, o time, comandado por Marcelo Vilar, vai buscar o resultado.
No Ceará, Sandro, João Marcos, Marcos Aurélio e Assisinho, não seguiram com a delegação, que chegou na noite de ontem, à capital paraibana.
WILLIAM - Foto NET
Com relação ao time que entra em campo as 22h00, nesta quarta-feira, apenas duas alterações, se tirarmos como parâmetro, o clássico do último sábado, quando venceu o Fortaleza. Diz respeito ao meio campo, onde Marcos Aurélio não joga, e, ao ataque, com a saída de Assisinho. William deve fazer dupla de ataque com Magno Alves. No meio campo, Silas tem opções, dependendo de, como quer postar o time. Se quiser uma equipe mais ofensiva, pode entrar com Robinho, porém, se desejar um time mais precavido, entra com um terceiro volante, que pode ser Carlão ou Jean Cléber.

Botafogo-PB X Ceará
Local: Estádio Almeidão (João Pessoa-PB)
Data: 04 mar 2015
Horário: 22h00
Arbitragem: Leandro Saraiva Dantas, Flávio Gomes Barroca e ViniciusMelo de Lima (RN)

BOTAFOGO-PB: GENIVALDO, LUCAS MENDES, MAURO, CARLINHOS RECH, ALEX CAZUMBA; GUTO, ZAQUEL, BISMARCK e, TÚLIO SOUZA; POTITA E RAFAEL OLIVEIRA
TÉCNICO: MARCELO VILAR

CEARÁ: LUÍS CARLOS, TIAGO CAMETÁ, CHARLES, GILVAN e SAMUEL XAVIER, SANDRO MANOEL, UILLIAN CORREIA, RICARDINHO, ROBINHO; WILLIAM e MAGNO ALVES;
TÉCNICO: SILAS  

Transmissão: Rádio A3 FM - 91,3

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.