quarta-feira, 11 de março de 2015


quarta-feira, 11 de março de 2015

FORTALEZA TEM JOGO DECISIVO CONTRA O BOTAFOGO-PB

O Fortaleza enfrenta nesta quarta-feira (11/03), o lanterna, Botafogo de João Pessoa, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O tricolor cearense é o 2º colocado do Grupo "D", com 8 pontos ganhos, e, se vencer, assume a liderança, e dá um passo gigantesco rumo à classificação. Se perder, pode complicar a situação, já que, faltará apenas um jogo, o clássico contra o Ceará, dia 18 próximo.
O Botafogo com apenas 1 ponto ganho, fruto de um empate em casa contra o Ceará, já deu adeus à competição, e, está focado apenas no Campeonato Paraibano. 
O técnico Marcelo Vilar, tenta, a todo custo, motivar os seus jogadores, a sair da competição de forma honrosa, afinal, é do "Belo", a pior campanha entre os 20 clubes que disputam a competição.
Do lado do Fortaleza, o técnico Marcelo Chamusca, deve manter a mesma equipe que venceu o Ceará, no último sábado, no Castelão. 

Botafogo-PB X Fortaleza

Competição: Copa do Nordeste (5ª rodada)
Local: Estádio Almeidão - João Pessoa
Data: 11 mar 2015
Hora: 22h00
Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves (RN), Wágner José e Maxwel Rocha (AL)

Equipes (prováveis)

Botafogo: Genivaldo, Lucas, Mauro, Roberto Dias e Alex Cazumba; Guto, Hércules, Bismarck e Chapinha; Rafael Oliveira e Danilo Galvão;
Técnico: Marcelo Vilar

Fortaleza: Deola, Tinga, Lima, Adalberto e Wânderson; Vinícius Hess, Pio, Correia e Éverton; Daniel Sobralense e Lúcio Maranhão;
Técnico: Marcelo Chamusca 

Transmissão: Rádio A3 FM 91,3 - Narração: Kléber Tubarão


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.