sexta-feira, 20 de março de 2015


sexta-feira, 20 de março de 2015

ICASA DÁ ADEUS À COPA DO BRASIL

ICASAO Icasa bem que tentou. Não dá para dizer que faltou esforço do time dentro de campo. Só que, o esperado milagre não veio, o time venceu, mas, não ficou com a vaga.

Jogando em casa, na noite desta quinta-feira (19/03), os comandados de Vladimir de Jesus, enfrentaram o Independente de Tucuruí-PA, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, esforçaram-se, fizeram 2 X 0 logo no primeiro tempo, mas, a reação parou por aí. Os gols do Verdão foram marcados por Diego Ceará aos 19 minutos e Alan aos 35. Como precisavam devolver o placar do jogo de ida, quando perdeu por 5 X 0, a dura realidade chegou, e o time está fora da Copa do Brasil. Foi o primeiro dos 3 representantes cearenses a entrar na competição, e o primeiro a sair.

As atenções, se voltam para as disputaas do campeonato cearense. Nesse domingo, o Icasa recebe o Maranguape, pela última rodada da 2ª fase do estadual. Além do Campeonato Cearense, o Icasa disputará, ainda em 2015, a Série “C” do Campeonato Brasileiro, ao lado do Fortaleza, os dois representantes cearenses na competição.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.