domingo, 22 de março de 2015


domingo, 22 de março de 2015

QUIXADÁ X CEARÁ - VALE A LIDERANÇA GERAL

O Ceará vai a Quixadá, neste domingo (22/03), fechando a última rodada da segunda fase do campeonato cearense. Mesmo já classificado, o alvinegro defende a liderança geral da competição, o que lhe dá o direito de decidir em casa, as possíveis duas fases subsequentes. 
O técnico Silas Pereira, optou por, em função dos compromissos constantes desse início de temporada, dar folga ao time titular do momento. Vai com um grupo de qualidade, mas, a maioria dos titulares, fica trabalhando, pensando no jogo da próxima quarta-feira, quando enfrenta o Salgueiro, no interior de Pernambuco, pela 2ª fase da Copa do Nordeste. O meia Wescley, autor do gol da vitória em cima do Fortaleza, foi vetado pelo DM alvinegro. Na lateral esquerda, o garoto Arnold, da base, deverá fazer a sua estréia no time principal. 
Já o técnico Raimundinho, do Quixadá, entra com o time titular, sonhando com a possibilidade de uma vaga na semi-final. Com 7 pontos, precisa vencer e torcer para Fortaleza ou Icasa perder. Tem ainda a história do saldo de gols. O Fortaleza tem 6 e o Icasa, 4 gols de saldo, que o Quixadá, cujo saldo é zero, precisaria superar para ficar com a vaga. 

Quixadá X Ceará

Local: Abilhão (Quixadá-CE)
Data: 22 mar 2015
Hora: 16h00
Arbitragem: Adriano Barros, Samuel Oliveira, Josivaldo Pereira

Times (prováveis)

Quixadá: Renato. Jonas, Gustavo, Igor e Elves; Dim, Gladstone, Jasneudo e Lequinha; Rafael e Netinho;
Técnico: Raimundinho

Ceará: Tiago, Tiago Cametá, Sandro, Carlão e Arnold; João Marcos, Jean Cléber, Eloir e Marcos Aurélio; Robinho e William;
Técnico Silas.

Transmissão - Rádio A3 FM - 91,3
 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.