quarta-feira, 22 de abril de 2015


quarta-feira, 22 de abril de 2015

BAHIA LOTA FONTE NOVA - FINAL COM GOSTO DE TÍTULO

O técnico Sérgio Soares, fechou o treino e fez mistério, com respeito ao time que entra em campo na noite desta quarta-feira (22/04), na primeira partida da fase final da Copa do Nordeste 2015.
O Bahia recebe o Ceará, na Arena Fonte Nova, e o grito de "BAHEEEAAA" vai ecoar solto, afinal, os 41.590 ingressos colocados à venda, para a torcida tricolor, esgotaram logo no primeiro dia. 
Sérgio Soares - Foto NET
Campanhas semelhantes, das duas equipes, que estão invictas até o momento. Cada um venceu 5 partidas e empatou outras cinco. Foi tudo muito parecido desde o início.  
Na primeira fase, o Bahia se classificou em primeiro no Grupo "E" com 12 pontos ganhos, e, o Ceará, foi o primeiro do Grupo "D", também com 12 pontos.
Na segunda fase, o Ceará passou pelo Salgueiro com duas vitórias, enquanto o Bahia empatou uma e venceu outra, contra o Campinense.
Na fase semifinal, o Bahia empatou em 0 X 0 fora contra o Sport e venceu em casa por 3 X 2, enquanto o Ceará empatou as duas contra o Vitória, sendo, 0 X 0 em casa e 2 X 2 no Barradão.
Por haver tomado um gol a mais, o Bahia precisa pelo menos de uma vitória, para ficar com o título.
O técnico Sérgio Soares tem dois problemas para o jogo de hoje. O zagueiro Titi e o lateral Bruno Paulista, completaram a série de 3 cartões, e serão desfalques. 
Como sempre, o técnico fez mistério, com respeito até a quem entra no lugar dos dois. escalação.


Torcida tricolor vai lotar a Arena Fonte Nova: Caldeirão preparado
Foto: Futebol Interior

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.