sexta-feira, 10 de abril de 2015


sexta-feira, 10 de abril de 2015

BOTAFOGO SUPERA CRISE E É O MELHOR DO RIO

Rebaixado para a Série "B" do Campeonato Brasileiro, envolvido em uma cise financeira nunca vista, o Botafogo começou o ano, desacreditado. 
O alvinegro já teve no seu elenco, estrelas como Garrincha, Nilton }Santos, Jairzinho, entre outros.
Nova diretoria assumiu, e começou a mudar o panorama.
Mesmo fazendo um time considerado modesto, com poucas estrelas e um treinador (Renê Simões), que estava sem mercado e trabalhando como comentarista de TV, já há algum tempo, e, aí, entrou o fator econômico, que desaconselhava pagar altos salários que os técnicos mais renomados ganham.
Para surpresa de quase todos, concluída a primeira fase da competição, na quarta-feira (08/04), o time levantou a Taça Guanabara, que corresponde à fase primeira do Campeonato Carioca. 
Goleiro Jefferson
Ao lado de Flamengo, Vasco e Fluminense, o Botafogo entra na disputa da fase final, até com um certo favoritismo, pela regular campanha que fez. Porém, como se trata das maiores forças do atual futebol do Rio de Janeiro, será uma sequência de clássicos, que definirá o campeão. Dos quatro, o menor investimento é exatamente do Botafogo, que vem atuando sem a sua principal estrela, o goleiro Jefferson, titular absoluto da seleção brasileira. Jefferson, que se contundiu no último amistoso realizado pela nossa seleção, fará uma cirurgia de joelho, e, ficará parado por cerca de 40 dias.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.