terça-feira, 14 de abril de 2015


terça-feira, 14 de abril de 2015

CEARÁ PODE TER 6 DECISÕES EM 17 DIAS

A sequência de jogos decisivos que o Ceará terá pela frente, deverá ser a grande preocupação do momento, para o técnico Silas
Com o time disputando três competições paralelas, duas das quais, na suas fases decisivas, o elenco tem que estar muito bem preparado, para evitar contusões que prejudiquem o andamento das disputas. 
Wescley - Foto Ceará SC
Já nessa quarta-feira, (15/04), começa a série de partidas decisivas, quando enfrenta o Confiança de Sergipe, valendo vaga na 2ª fase da Copa do Brasil, e sua premiação financeira.
No próximo sábado, recebe o Guarani de Juazeiro, decidindo vaga nas finais do Campeonato Cearense. Em passando pelo Guarani, e nesse jogo, em que o alvinegro pode perder até por 1 X 0, já que venceu em Juazeiro por 1 X 0 no primeiro jogo, estará na final do Campeonato Cearense, quando brigará pelo 2º penta da sua história.
Nas duas semanas seguintes, teria duas decisões, ambas de dois jogos, valendo os títulos cearense e nordestino. 
Seriam 6 jogos decisivos, no curto espaço de 17 dias, o que daria menos de 3 dias por jogo. 
Tem que ter um elenco muito bem qualificado, além de numeroso. 
Para isso, a diretoria se preparou, o problema, é que, nem todos têm o entrosamento e ritmo de jogo necessários.
Técnico Silvas: Foto ESPN
Manda a lógica, que haja um natural revezamento entre titulares e reserva, sempre que possível, para evitar as temidas lesões. 
Com tantos jogos, qualquer atleta lesionado, pode representar um grande prejuízo.
Já contra o Confiança, jogo dessa quarta, Silas deverá repetir quase todo o time que atuou em Aracaju, quando empatou em 0 X 0, na primeira partida da Copa do Brasil. 
Para esse jogo, a diretoria alvinegra resolveu fazer uma promoção. Ingressos para arquibancada, custarão R$ 20,00 com meia a R$ 10,00. É uma forma de incentivar a torcida a incentivar o time em campo, para não perder a chance de seguir na Copa do Brasil, com toda a sua visibilidade e premiação.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.