sábado, 18 de abril de 2015


sábado, 18 de abril de 2015

CEARÁ VENCE O GUARANI E FAZ A FINAL CONTRA O FORTALEZA

O Ceará entrou ligado no jogo, tal qual, queria o técnico Silas. Mesmo sabendo que poderia até perder por um gol de diferença, o grupo mostrou determinação dentro de campo, e conseguiu uma vitória, de certa forma, tranquila, por 3 X 0, em cima do Guarani, na noite deste sábado (18/04), no PV.
Como havia vencido o primeiro jogo, em Juazeiro, por 1 X 0, era previsível, que a classificação para a final, viria. É o 7º ano seguido, que o Ceará vai disputar a final do campeonato estadual. 
A grande preocupação do técnico alvinegro, era com uma possível acomodação dos jogadores dentro de campo, possibilitando ao adversário, gostar do jogo.
O que se viu, foi um time determinado a vencer.
Mesmo sem poder contar com Assisinho, com virose, e poupando o zagueiro Gilvan, com dois amarelos, Silas colocou o time bem ofensivo, com Robinho, Magno Alves e Marinho no ataque. 
O Guarani veio para, também, agredir. 
No primeiro tempo, mesmo com mais posse de bola do alvinegro, as jogadas perigosas aconteceram de ambas as equipes.
Só aos 30 minutos, Ricardinho serviu por cobertura a Robinho, a zaga parou pedindo impedimento, Robinho livre chutou, o goleiro defendeu, e, Magno Alves pegou o rebote, para abrir o placar. 
Na segunda etapa, logo aos 4 minutos, Ricardinho roubou uma
Marinho - Foto Ceará SC
bola na intermediária adversária, tocou para Magno Alves nas proximidades da grande área, ele deu um toque para Marinho, que arrumou e, de pé esquerdo, colocou com a chapa do pé, no ângulo superior direito do goleiro, fazendo um belíssimo gol.

O Guarani saiu mais para o jogo, mais chances de lado a lado, e a partida ficou bastante movimentada. 
Aos 31, Roberto Jacaré teve a grande chance para diminuir a diferença, de dentro da pequena área pela esquerda, bateu sem direção, perdendo ótima oportunidade.
Aos 43, Samuel Xavier, um dos destaques do jogo, entrou pela direita, derivou para o meio, e, da entrada da área, bateu de pé esquerdo, num lance muito parecido com o do gol de Marinho. A bola bateu caprichosamente, na trave.
Aos 46, Marcos Aurélio recebeu na intermediária alvinegra, serviu a Fernandinho, ele fez um lançamento longo na diagonal, pegando Magno Alves na direita, ele ganhou em velocidade do marcador, foi à linha de fundo e serviu na medida a Marcos Aurélio, que, na marca do pênalti, colocou, fazendo o terceiro gol do jogo.
O alvinegro vai tentar o seu segundo pentacampeonato, enfrentando o Fortaleza, nos dias 26/04 e 03/05, jogando por dois empates para ficar com o título. 


Pela eficiência em campo, o atacante Magno Alves, foi escolhido o "Craque do Jogo", pela Equipe Bola na Rede - Rádio A3 FM 91,3







Ceará 3 X 0 Guarani




Competição: Campeonato Cearense - Fase semifinal
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 18/04/2015
Hora: 18h15
Público: 6.335 pagantes
Renda: 62.424,00
Arbitragem: Magno Cordeiro, Nailton Oliveira e Jailson Albano;
Gols: Magno Alves (30' 1ºt), Marinho (4' 2ºt), Marcos Aurélio (46' 2ºt)

Luís Carlos, Samuel Xavier, Carlão, Charlles e Fernandinho; Sandro Manuel (João Marcos), Uilliam Correia e Ricardinho; Marinho (Wescley), Robinho (Marcos Aurélio) e Magno Alves;
Técnico: Silas

Fábio, Roberto Baiano (Valclício), Regineldo, Paulo Ricardo e Pedro Jr.; Gleidson, Leilon, Erlon (Afonso) e Niel; Moré e Bebeto (Roberto);
Técnico: Washington Luís


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.