sexta-feira, 17 de abril de 2015


sexta-feira, 17 de abril de 2015

FEDERAÇÃO ABRE BRECHA. PENTA DEVE IR PARA A JUSTIÇA

Fique de olho! Para surpresa geral, a Federação Cearense de Futebol, faltando apenas dois dias, decidiu modificar a data de um jogo do Campeonato Cearense.
Ceará X Guarani, devidamente programado para esse sábado, dia 18, foi transferido para o domingo às 16 horas, mesmo faltando bem menos que os 10 dias, que são exigidos pelo Estatuto do Torcedor, para mexer na data de qualquer partida.. 
A irregularidade, parece haver passado em branco, até pelo Ministério Público, outrora tão atuante.
O próprio Ceará, já havia anunciado a venda de alguns ingressos, para o jogo marcado para o sábado. 
No comunicado, a FCF argumenta que o adiamento foi solicitado pelos dois clubes. 
Claro que ninguém é bobo para acreditar neste tipo de conversa.
A televisão que comprou os direitos de transmissão para TV aberta, resolver transmitir o jogo, e usou a FCF para o ato ilícito, e jogou a responsabilidade para a entidade que dirige o nosso futebol.
O Ceará, deve sai prejudicado na história, visto que, se o jogo acontecesse no sábado, não teria transmissão em canal aberto, e com a mudança, pode ser transmitido por dois canais, o que acarretará uma substancial redução na arrecadação. 
O que é mais grave, para o torcedor alvinegro, é que, está aberto o caminho, para que, o adversário que se sentir incomodado com uma possível conquista do penta, por parte do Ceará, está neste momento, sorrindo, pela clara brecha que foi aberta. 
Fique de olho! Adiaram o jogo ao arrepio da lei, e isto é um motivo para que a decisão do campeonato, vá parar nas barras dos tribunais.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.